Conceição da Barra de Minas, 21 de Janeiro de 2018 :: 43 visitantes online.

CONCEIÇÃO DA BARRA DE MINAS RECEBE PRÊMIO INÉDITO

Publicado em 11/12/2015 00:00:00

CONCEIÇÃO DA BARRA DE MINAS RECEBE PRÊMIO INÉDITO

Nesta quinta(10/12) estiveram presentes na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, o Vice Prefeito Fernando Palumbo e o Secretário de Cultura e Turismo Filipe Ávila, para receberem o PRÊMIO MINEIRO DE DIREITOS HUMANOS, destinado a Conceição da Barra de Minas e mais trinta e dois municípios mineiros, por manterem índice zero de homicídio nos últimos 10 anos. Além do certificado recebido das mãos do Secretário de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania, Nilmário Miranda, Conceição da Barra de Minas ainda receberá grande acervo de livros e computadores para modernização da biblioteca municipal.

Fernando Palumbo destacou: “o recebimento do prêmio deve-se a cultura pacífica e ordeira do povo concepcionense que é por natureza um povo do bem, pois vivem em espírito de fraternidade e respeito sem qualquer imposição à Declaração Universal dos Direitos Humanos".

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/evento/sedpac-entrega-primeira-edicao-do-premio-mineiro-de-direitos-humanos